INSPIRAÇÕES

Ano Novo na África do Sul

Conduza o seu cliente pela fantástica África do Sul durante o Ano Novo, em uma viagem repleta de atividades surpreendentes, dentre elas: safáris fotográficos na região do Kruger, degustação dos melhores vinhos nas cidades de Stellenbosch e Franschhoek, e visita a uma colônia de focas em uma ilha no Cabo. Confira nosso programa e aproveite todos os benefícios que a Elemental Travel oferece!

DEZEMBRO 26

Embarque para São Paulo. Chegada ao aeroporto de Guarulhos e conexão no voo para a África do Sul. Pernoite a bordo.

DEZEMBRO 27

Chegada ao aeroporto de Johannesburg e embarque para Hoedspruit (voo não incluído). Chegada ao Hoedspruit, na região do Parque Nacional Kruger e traslado regular para o Lodge. Entrada no Lodge, almoço e tempo livre. No final do dia saída para safari fotográfico. Retorno para jantar no Lodge.

DEZEMBRO 28

Safari fotográfico ao amanhecer. Café da manhã no Lodge e tempo livre após a refeição. O almoço servido no Lodge e no final do dia safari fotográfico. Retorno para jantar no Lodge.

DEZEMBRO 29

Safari fotográfico ao amanhecer. Café da manhã no Lodge. Após a refeição saída com transfer regular até Hoedspruit para seu voo com destino a Cape Town (voo não incluído). Chegada a Cape Town e saída em traslado privativo para o hotel. Check-in no hotel e tempo livre.

DEZEMBRO 30

Café da manhã no hotel. Saída em passeio regular em grupo pequeno para conhecer uma das Rotas de Vinho do Cabo. Visita as cidades de Stellenbosch e Franchhoek. Tempo para almoço (não incluído). Durante o passeio haverão dois momentos de degustação de vinhos.

JANEIRO 01

Café da manhã no hotel. Saída em passeio regular em pequeno grupo, para a Grande Cape Town, com opção de subida até a Table Mountain pelo teleférico (teleférico não incluído). Passeio pelo Greenmarket Square e pelo "Company Garden's", onde os jardins estão cercados pelo antigo "Slave Lodge", o Parlamento e a Catedral St. Georges. Em seguida passeio em frente ao Castelo da Boa Esperança e o belo centro antigo. Visita ao bairro Malaio, Bo Kaap. Retorno para o hotel e resto do dia livre.

JANEIRO 02

Café da manhã no hotel e saída em traslado privativo até o aeroporto de Cape Town para o voo de saída para Johanesburgo (voo não está incluído). Chegada e conexão com seu voo de volta para o Brasil. Fim dos nossos serviços.

 Nosso programa inclui

- 2 noites de acomodação em Lodge, na região do Kruger, com pensão completa, traslados e atividades (sem bebidas);
- 4 noites com café da manhã em Cape Town;
- Passeios em small group regulares em Português em Cape Town (com no máximo 18 pessoas);;
- Passeios em Lima e Cusco (Vale Sagrado e Machu Picchu) em serviço privativo com guias locais em português;
- Traslados regulares em inglês na região do Kruger;
- Traslados privativos de chegada e de saída na Cidade do Cabo;
- Assistência telefônica em Português / Espanhol durante toda a estadia;
- Taxa de conservação;
- IRRF/IOF - Taxa do Governo Federal sobre viagens realizadas ao exterior.

 Nosso programa não inclui

- Parta aérea internacional;
- Taxas nos aeroportos;
- Parta aérea doméstica;
- Early check in / Late check out;
- Ceia de reveillón (poderão ser obrigatórias);
- Bebidas e outras despesas de caráter pessoal;
- Refeições não mencionadas como incluídas;
- Maleteiros;
- Gorjetas;
- Seguro de viagem;
- Gastos de passaportes;
- Nenhum outro item não mencionado como incluído.

Saiba mais sobre a África do Sul

Nas reservas privadas do Parque Nacional do Kruger, seu cliente fará incríveis safáris fotográficos ao amanhecer e ao entardecer, em um carro 4x4 aberto, seguramente acompanhado por um ranger.

Declarado como Patrimônio Cultural da África do Sul, o tradicional e simpático bairro malaio, Bo Kaap, encantará seu cliente com sua cultura e casas coloridas, além de pitorescas mesquitas.

Surpreenda seu cliente com uma deliciosa degustação de vinhos na colônia francesa de Franschhoek e na cidade de Stellenbosch, onde foi criada a "Pinotage", variedade de uva sul-africana.

Em Hout Bay seu cliente poderá embarcar em um cruzeiro até uma ilha habitada por uma colônia com cerca de sete mil focas sul africanas presentes na Cidade do Cabo.